segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alterar o Modo de Compatibilidade do Windows 7


    O Windows 7 encontra problemas ao executar versões antigas de programas. Isso se deve ao fato das mudanças que o sistema tem recebido desde o antigo XP.
    Para configurar o modo de compatibilidade para um programa, basta localizar a pasta onde ele está instalado e clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo .exe da pasta e selecione Propriedade do menu.
    Selecione a guia compatibilidade.





    Nessa guia você pode optar por executar o programa no modo compatibilidade do Windows XP, ou ainda no modo de compatibilidade do Windows 95. A melhor forma de começar as configurações a partir deste menu é desabilitando os temas visuais e componentes e composições de desktop. Caso esteja tentando rodar um jogo, é bem provável que tenha que habilitar "Executar este programa como administrador". Talvez você perca tempo alternado entre configurações, mas é bem que você consiga rodar o software perfeitamente no final.
                                                                                 

                                                                             
                                                          
Arquivo protegido com senha para abrir, se for do seu interesse envie-me um e-mail para receber a senha gratuitamente. escalazero@live.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...